sábado, 11 de maio de 2013

Aconteceu... dia 07 de Abril

Festa da Divina Misericórdia

por Marisa Torres


Confira mais fotos aqui
Conforme a vontade de Jesus Cristo este dia santo deve ser celebrado no primeiro domingo depois da Páscoa, o que demonstra uma forte ligação entre o Mistério da Redenção pascal e a Festa da Misericórdia Divina.
A liturgia deste dia louva a Deus de um modo mais elevado no mistério da Sua Misericórdia.
Jesus associou grandes promessas a este dia santo. A maior promessa Ele associou à Santa Comunhão, recebida neste dia - esta é a promessa do “perdão total das culpas e castigos”;
e que a imagem (...) seja benzida solenemente neste dia. “A Festa da Minha misericórdia brotou das Minhas entranhas para o consolo do mundo inteiro”. (D.1517).
Neste ano comemoramos no dia 7 de abril de 2013 e o Movimento Hora da Misericórdia organizou uma Peregrinação ao Santuário da Divina Misericórdia para participarmos da Festa; saindo pela manhã para a Missa Festiva, almoço e a Hora da Misericórdia com o terço, benção dos quadros e Benção do Santíssimo.
Louvores ao Senhor Jesus por tantas graças e bênções.
Jesus eu Confio em Vós!

Um comentário:

  1. Marisa de Fatima Torres11 de maio de 2013 às 00:36

    Ninguém é mais a mesma pessoa depois que participa da esta da Misericórdia, o Senhor mergulha-nos na sua Infinita Misericórdia.
    Sei de muitos testemunhos e o principal é o meu mesmo.
    JESUS EU CONFIO EM VÓS!

    ResponderExcluir