terça-feira, 28 de maio de 2013

Festa de Corpus Christi

Em Preparação para a Solenidade Corpus Christi

Iniciamos na tarde desta segunda-feira, dia 27 de maio o Primeiro Dia do Tríduo Preparatório para a Solenidade de Corpus Christi.
Às 15 horas, sob a organização da Fraternidade Eucarística, presidida pelo Pe. Maurício dos Anjos, reitor do Seminário Propedêutico São João Maria Vianney, iniciou-se a Adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de Bênção Solene, que também contou com a presença de Seminaristas do Seminário Propedêutico.
À noite, a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom José Mario Scalon Angonese, concelebrada pelo Pe Fabio, Pe Regis Bandil e Pe Luciano Tokarski, contou também com a participação dos Seminaristas Alyson e Everton e teve como tema principal o Ano da Fé. Encerrando a noite todos puderam saborear um delicioso pastel preparado pelo Grupo de Jovens Jesus Vive e Reina e apoiados pela equipe de Senhoras coordenada pela Tânia.
Nossa Festa continua hoje com o 2º Dia do Tríduo iniciando às 15h com Adoração e Bênção do Santíssimo Conduzida pelo Pe Regis Bandil, Santa Missa às  19h30 presidida por Dom Rafael Biernaski e logo após confraternização com a Noite da Sopa.
Na quarta-feira realizaremos o terceiro dia do Tríduo também às 15h Adoração e Bênção, e às 19h30 Santa Missa presidida por Dom João Carlos Seneme e após um lanche partilhado.

Na quinta-feiraa Celebramos o Dia de Corpus Christi, iniciando às 10h com a Santa Missa presidida pelo nosso Arcebispo Dom Moacyr José Vitti, que conduz a Procissão e Bênção do Santíssimo. A Festa aqui na paróquia se encerra com um Almoço e todos somos convidados a participarmos da Grande Festa de Corpus Christi da nossa Arquidiocese que se inicia às 15h na Catedral Basílica Nossa Senhora da Luz.

Confira as fotos aqui

27 de Maio - 1º Dia do Tríduo





Nenhum comentário:

Postar um comentário